Moura – “Retiro do Ernesto” integra Guia Boa Cama Boa Mesa 2024

O “Retiro do Ernesto” é um dos restaurantes seleccionados para integrar a edição 2024 do Guia “Boa Cama, Boa Mesa” do jornal Expresso. O BCBM é o mais prestigiado guia de viagens de Portugal e inclui cerca de 1000 estabelecimentos (entre alojamentos e restaurantes) de todo o país. O guia deste ano vai estar disponível com o semanário Expresso a partir de hoje, 12 de abril.

leia também
Moura – Restaurante “Retiro do Ernesto” distinguido com prémio internacional

Esta distinção vem no seguimento da obtenção, em três anos consecutivos, do TripAdvisor Travellers Choice, um reconhecimento conferido pelas críticas positivas dos clientes e apenas atribuída a 10% dos melhores restaurantes. O espaço, de acordo com informação enviada à Planície, “é líder distrital na plataforma TripAdvisor desde há cerca de três anos”, além de estar também presente na plataforma TheFork, com destaque “entre os 70 restaurantes da Península Ibérica” muito bem pontuados.
Integra ainda o Top 15 nacional do GastroRanking, um agregador de sites de avaliação de restaurantes.

Nos últimos dois anos, o “Retiro do Ernesto” em Moura, foi galardoado com os prémios Restaurant and Bar Awards da revista LuxLife, uma revista internacional de viagens e lifestyle sediada no Reino Unido, tendo, na edição deste ano, recebido o prémio Best Cultural Gastronomy Experience 2024 – Alentejo.

Scroll to top
Close
Browse Tags