Entrevistas – Estações Náuticas do Alentejo como polo de atractividade

O projecto de promoção e internacionalização das Estações Náuticas do Alentejo, com a Estação Náutica de Moura – Alqueva como pano de fundo, juntou no mesmo espaço vários interlocutores parceiros, um trabalho que a Planície acompanhou com entrevistas e opiniões relevantes.

Álvaro Azedo, Presidente da Câmara Municipal de Moura, João Grilo, Presidente da ADRAL, António Ceia da Silva, Presidente da CCDR Alentejo, José Manuel Santos, Presidente da ERTA, António Lacerda, Diretor Executivo da ARPTA, Tiago Santos, Diretor Executivo do Sines Tecnopolo, António José Correia, Coordenador das Estações Náuticas de Portugal e Fórum Oceano, Nelson Bartolo, Coordenador da Estação Náutica de Moura – Alqueva e Francisco Guerreiro, Diretor da empresa Alentejo Break.

Todos eles deram o seu contributo para um projecto comum de atractividade, de fixação de empresas e de desenvolvimento económico do território. Actualmente são sete as Estações Náuticas no Alentejo que promovem um conjunto de serviços de actividades náuticas, culturais e turísticas.

Scroll to top
Close
Browse Tags