Andreia Guerreiro é a candidata à distrital de Beja do PSD

Natural do Montijo, mas a viver em Almodôvar, Andreia Guerreiro fez parte da lista das Legislativas 2024 da Aliança Democrática pelo círculo eleitoral de Beja, onde foi a número dois. Esta semana anunciou a intenção de candidatar-se à distrital de Beja do Partido Social Democrata (PSD), cujas eleições vão ter lugar no próximo dia 6 de setembro. Fê-lo sobretudo, como disse à Planície, “pela vontade dos militantes e membros da Juventude Social Democrata (JSD) que se revêm na minha pessoa na continuidade da nossa distrital e por acreditar que posso realizar os princípios e objectivos do Partido Social Democrata e do trabalho que tem sido desenvolvido no nosso distrito”.

leia também
Candidatura a presidente do PSD – Gonçalo Valente é o mandatário distrital de Luís Montenegro 

O programa da candidata rege-se por três linhas condutoras “adaptadas à nossa realidade”, como disse. Em primeiro lugar o “fortalecer as bases locais para aumentar a mobilização dos militantes em torno da vida activa do partido”, ligado com o segundo eixo do “desenvolvimento económico e sustentável, de manter uma política de transparência ao nível das contas e garantir a resolução rápida da falta de condições na sede actual”, entre outros pontos. O terceiro suporte prende-se de forma resumida com a “sociedade e proximidade que devemos ter com ela (sociedade), na promoção de encontros regulares com as entidades públicas e privadas do distrito”.
Andreia Guerreiro não deixou, no entanto de projectar o futuro do PSD de Beja, enaltecendo a “oportunidade da eleição do deputado Gonçalo Valente, como uma voz activa junto do poder central para o distrito de Beja”.

Scroll to top
Close
Browse Tags