Nelson Brito recandidata-se à Federação do PS do Baixo Alentejo

O actual presidente da Federação do Partido Socialista do Baixo Alentejo, informou que que se vai recandidatar a um novo mandato.

À Planície, afirmou ter tomado a decisão com “responsabilidade ética e política de quem deve colocar na decisão de cada militante a avaliação do trabalho que temos desenvolvido e do projecto político que ainda falta cumprir nos próximos dois anos”. Disse ainda que o faz por “respeito para com todos os homens, mulheres e jovens que militam no PS e que são o principal património do nosso Partido”, mas também com o “compromisso de continuar a lutar pela união dentro do PS, de construir pontes, de valorizar as ideias e promover a militância”.

LEIA TAMBÉM
Nelson Brito coordena os deputados do PS na Comissão Parlamentar de Agricultura e Pesca

Nesse sentido, Nelson Brito afirmou à nossa redacção que encara com “naturalidade” a candidatura apresentada esta semana por Telma Guerreiro, sendo a “democracia a maior riqueza que temos no Partido Socialista e cá estamos para devolver a palavra aos militantes do PS”. 

Nos próximos dois anos o PS sublinhou que tem no Baixo Alentejo “responsabilidades acrescidas” com a “as eleições autárquicas”, onde quer “reforçar a posição” e o compromisso com os Baixo Alentejanos, na região, “promovendo e defendendo o projecto político do PS, agora como oposição ao governo”. As eleições para a Federação do Partido Socialista do Baixo Alentejo realizam-se no dia 27 de setembro.  

Scroll to top
Close
Browse Tags