Água Castello de Moura “à boleia” do Elétrico na celebração dos 125 anos

São 125 anos de água Castello, celebrados este ano e por essa razão, a marca escolheu estar presente até dia 31 de julho, no icónico Elétrico 15 que atravessa as ruas de Lisboa, um dos principais símbolos da cidade.
Sob o mote, “Não é Água, é Castello”, a campanha inclui um QR Code que, através da sua leitura, direcciona para a página www.castellodoeletrico.com onde os passageiros podem seleccionar um ponto de venda e desfrutar de uma água Castello oferecida pela empresa.

Recorde-se que em 2019, a Central de Cervejas adquiriu a concessão e a marca de água Castello e em 2023, apresentou a sua nova identidade acompanhada de uma campanha multimeios para chegar a um público mais diversificado.
Um nome intimamente ligado à cidade de Moura, local que inaugurou em 1937 a sua primeira Unidade de Engarrafamento em Pisões.
O percurso “Do Castello até Pisões” em Moura, resultou em 2020 da assinatura de um protocolo entre a Câmara Municipal de Moura e a Mineraqua Portugal, empresa do Grupo Central de Cervejas, um passeio que revisita as memórias deste importante marco empresarial.

Scroll to top
Close
Browse Tags