“O deputado do PSD vive a ilusão de iludir” – Nelson Brito

Nelson Brito, o deputado do Partido Socialista eleito por Beja, reagiu à nota de imprensa enviada esta semana pelo também parlamentar Gonçalo Valente, do Partido Social Democrata a propósito da ferrovia, rodovia e da saúde no distrito de Beja. “O deputado eleito pelo PSD no distrito de Beja, Gonçalo Valente, divulgou na comunicação social não existir um projecto de viabilidade de construção da linha ferroviária ao aeroporto de Beja. Ao fazê-lo, acusa o PS de mentir e de enganar os Baixo Alentejanos. No entanto convém recordar o sr. Deputado que essa informação por si divulgada é falsa e só pode ser propagada por uma de duas razões:”

leia também
Deputado do PSD eleito por Beja analisa estradas e saúde do distrito

“Não conseguiu entender a informação que recolheu na reunião que teve com a Infraestruturas de Portugal” e “usou a desculpa de reunir com entidades públicas para alterar a verdade dos factos, em sua conveniência e com absoluto populismo!”.
Seja como for, diz Nelson Brito, “em nenhuma das circunstâncias é desculpável que alguém que exerce tal função, em representação dos eleitores, possa ou consiga conviver com uma prática de alteração da verdade e de ignorância dos factos”.

“Os factos são evidentes e constam, com total transparência no site da empresa Infraestruturas de Portugal, em comunicados divulgados por esta empresa e foram desenvolvidos também com o acompanhamento dos deputados do PS à data”.
“Dizer que nada está preparado, que nada está feito e que os eleitos do PS mentiram é um ultraje e merece repúdio, bem como um apelo ao bom senso e à capacidade política de entendimento e de apreensão da informação recolhida”.
“Estar na Assembleia da República a representar os cidadãos não é o mesmo que estar à mesa do café a espalhar desinformação! A responsabilidade é maior e mais exigente!”, declarações de Nelson Brito sobre a informação de Gonçalo Valente enviada à Comunicação Social no que diz respeito à ferrovia, rodovia e à saúde no distrito de Beja.

Scroll to top
Close
Browse Tags