Moura – Luís Represas nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril

O cinquentenário do 25 de Abril será assinalado no Município com um concerto de Luís Represas no dia 26 de abril, pelas 21h30, no anfiteatro do Castelo de Moura, uma iniciativa promovida pela autarquia.

leia também
Moura inaugura Pólo de Envelhecimento Activo e lança rede de transportes de saúde

30 anos depois do primeiro álbum a solo, o cantautor está de volta aos lançamentos e vai apresentar na cidade o seu 15.º disco a solo, lançado em março deste ano, intitulado “Miragem”. Este foi um disco pensado, gravado e produzido entre Portugal e o Brasil. São nove temas com produção e arranjos do músico e produtor brasileiro, Ricardo Leão, que trabalhou com os principais músicos da MPB – Música Popular Brasileira, desde Milton Nascimento, Martinho da Vila, Adriana Calcanhoto, Simone, entre tantos outros.

leia também
Feira do Livro de Moura de 21 a 29 de abril

Para Luís Represas, a música começa na década de 1970, enquanto membro fundador dos “Trovante”, ligação que se prolonga até 1992. No ano seguinte decide arriscar-se numa carreira a solo, que é ainda hoje uma das mais bem-sucedidas da história da música portuguesa.
Recorde-se que este concerto de Luís Represas integra-se num diversificado programa de atividades, promovidas pela Câmara Municipal, Juntas de Freguesia, Movimento Associativo e Agrupamentos de Escolas, que decorrerão ao longo de todo o ano, no concelho de Moura, com o objetivo de comemorar os 50 anos de 25 de Abril.

Scroll to top
Close
Browse Tags