Alentejo tem os conteúdos turísticos mais apelativos

Um estudo divulgado recentemente pela Marktest sobre “Turismo e Redes Sociais”, mostrou que 74% dos inquiridos acham que as redes sociais têm um efeito positivo na imagem e reputação dos destinos turísticos, com a região do Alentejo apontada por 57% dos portugueses, o Norte de Portugal identificada por 67.5% dos utilizadores e os Açores por 61% dos usuários.

leia também
Moura perspectiva rota no Turismo Industrial

Fora do país, segundo a sondagem, a Europa Ocidental é, com larga distância, a zona do globo sobre a qual os portugueses mais gostam de ver conteúdos turísticos, com mais de dois terços de referências entre os inquiridos neste estudo. A América do Sul é a segunda zona mais indicada pelos inquiridos, somando perto de 45% de menções, ficando o pódio de conteúdos turísticos internacionais preferidos pelos portugueses nas redes sociais completo com a Ásia e a América do Norte de forma igual.

Scroll to top
Close
Browse Tags