O Partido Socialista (PS) ainda tem alguns quilómetros pela frente até chegar a Beja na sexta-feira, dia 08, data em que termina oficialmente a campanha eleitoral. “Vamos estar concentrados com várias acções de contacto com as pessoas e porque é 08 de março, Dia Internacional da Mulher, será dedicado a esse grande movimento e que é precisamente a participação da Mulher na política”, afirmou o cabeça de lista por Beja, Nelson Brito.
Legislativas 2024 na Planície – Entrevista com o candidato do PS
No sábado o candidato número 1 do PS pelo círculo eleitoral de Beja às legislativas 2024, irá estar “em reflexão e convívio com os amigos e os conhecidos e domingo é dia de votar na minha terra, em Aljustrel”, referiu.
Até lá, o “tudo ou nada” dos candidatos é na rua e com as pessoas, e é essa campanha que o Partido Socialista “sabe e quer fazer durante estes últimos dias que temos corrido e percorrido este Baixo Alentejo. Sabemos que temos um compromisso em todas as terras da região e é nesse sentido que temos ouvido as pessoas e temos tido uma recepção surpreendente. Isso para nós é um motivo de grande orgulho porque temos recebido palavras de grande incentivo”. Acima de tudo, “vamos manter o PS a trabalhar por esta região com humildade e empatia, reconhecendo que nem tudo está feito, mas que é o Partido Socialista que garante o projecto para as pessoas do Baixo Alentejo”, frisou o candidato Nelson Brito, cabeça de lista do PS pelo distrito Beja.