Os candidatos do PS Baixo Alentejo à Assembleia da República, têm encontro marcado hoje, dia 09, com diversas entidades representativas do sector da agricultura.
Para os socialistas, as reuniões com a Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, ACOS, Associação de Beneficiários do Roxo, Associação de Agricultores do Campo Branco e a Associação de Criadores de Porco Alentejano, “representam uma preocupação permanente na valorização do trabalho desenvolvido pelos agricultores”, mas também “a importante influência no crescimento económico e na defesa do mundo rural e dos territórios da região”, informa a nota de imprensa.
Legislativas 2024 – Candidatos do PS reúnem hoje com entidades de saúde da região
A auscultação do sector reforça também o trabalho realizado pelos deputados eleitos, em particular de Pedro do Carmo, presidente da Comissão Parlamentar de Agricultura. À Planície, o número 2 do PS pelo círculo eleitoral de Beja, afirmou que em cima da mesa estará “a nossa disponibilidade em ser a voz das preocupações e dos problemas do sector”, garantiu o presidente sobre as reuniões hoje no Baixo Alentejo. “É preciso perceber que a Política Agrícola Comum que temos em vigor neste momento está desajustada da realidade”, assegurou o deputado.