Nova direcção do Clube de Ténis de Moura quer investir na modalidade e no Padel

João Bule assumiu recentemente a presidência do Clube de Ténis de Moura, um espaço que lhe diz muito já que foi onde começou a praticar a modalidade aos cinco anos e que tem dado continuidade, já lá vão 25. O atleta e professor de ténis, decidiu agora abraçar este novo desafio e lançar em conjunto com a equipa, projectos futuros, que passam pela criação “da escola de jogadores, da competição federada a nível nacional e o retomar do desporto escolar”.

leia também
Moura desenvolve o Projecto Educativo “Semente de Valores”

Além destas iniciativas, a actual direcção tem a intenção de realizar os chamados “Dias Abertos” destinados à população que queira ter contacto com a modalidade. Tudo isto será possível de concretizar se houver mais sócios para o clube que conta já com 35 anos de existência e quatro presidentes, entre eles, o carismático professor Valdemiro Correia, a quem João Bule sucedeu e agradeceu por “por todo o trabalho desempenhado”.
A direcção ambiciona dinamizar e “dar uma nova vida ao clube com mais oferta desportiva” e quer investir no Pádel, uma actividade que tem cada vez mais adeptos na região e por isso prevê a construção de dois campos no espaço contíguo ao Clube de Ténis e um local de lazer, com café e esplanada.

Além da presidência conduzida por João Bule, a nova direcção integra Antelmo Serrado como vice-presidente, Bernardo Janeiro como secretário, Gonçalo Ramos na tesouraria, Francisco Ramos como vogal efectivo e Ricardo Santos e Reinaldo Cananão, como vogais suplentes.

Scroll to top
Close
Browse Tags