Moura Vólei Clube – 20 anos de história com “balanço positivo”

O Moura Vólei Clube (MVC), comemorou no passado dia 21 deste mês, 20 anos. Fundando nesta data no ano de 2003 por António Alvarinho, Rui Pinto e Carlos Geadas, os três praticantes da modalidade deram um impulso definitivo para o crescimento do voleibol com outros recursos e com o objectivo de chegar a mais atletas. Para além da formação, o clube optou por criar equipas nos mais diversos escalões na modalidade.

leia também
IPBeja – Desporto Universitário Saudável com certificação de Ouro

Na data simbólica, o presidente do MVC, António Alvarinho, fez um balanço “positivo” das actividades, com o clube a crescer de “forma equilibrada” e onde tem dedicado “especial atenção às camadas jovens, visto ser a nossa força”. Os resultados também têm sido “satisfatórios”. Perante os resultados não hesita: “Valeu a pena”, afirmou convicto.

Para o futuro, António Alvarinho espera que “seja tão bom ou melhor quanto tem sido, porque temos bastantes atletas a praticar a modalidade, especialmente no sector feminino, visto que há um acréscimo grande de miúdas a praticar a modalidade”.
Por outro lado, reconhece que os dirigentes não conseguem fazer mais porque são poucos e o mesmo acontece com os recursos técnicos, “mas fazemos o que podemos dentro do possível. Pretendemos que o clube cresça equilibradamente e que consigamos ter a modalidade bem viva por muitos anos em Moura “.

De referir que no passado dia 25 de novembro, o Moura Vólei Clube, realizou a sua Gala, onde distinguiu e galardoou alguns dos seus atletas nos mais diversos escalões.

Scroll to top
Close
Browse Tags