Alentejo assinada hoje o Dia Nacional da Sustentabilidade

Para assinalar o Dia de Acção Global pela Agenda 2030, que se celebra a 25 de setembro, a data em que 193 Estados-Membros das Nações Unidas assinaram a Agenda 2030 (25 de setembro em 2015), e o Dia Nacional da Sustentabilidade, a Associação Alentejo de Excelência, antecipa para o dia de hoje, 17 de setembro, a II Caminhada pela Sustentabilidade, em Évora. O encontro é no Largo das Alterações, às 9h30. 

A iniciativa visa dar a conhecer os 17 objectivos do Desenvolvimento Sustentável e tem sido promovida numa campanha nas redes sociais ao longo dos 17 dias que antecedem o evento que acontece na data referida.

LEIA TAMBÉM
Alentejo – 2º fase do projecto de Sustentabilidade do Azeite é apresentado hoje

Das acções que integram o evento, destaque para a entrega de bens alimentares à Associação Pão e Paz, exposição Águas de Mudança pela Círculo Primaveril, Aula Surpresa com o Personal Trainer Guilherme Piçarra e Aula de Yoga pelo Áshrama Évora Dhyna, Centro do Yoga.   

Os participantes na II Caminhada Solidária pela Sustentabilidade são convidados a levarem consigo um bem alimentar não perecível para doar à Associação Pão e Paz.

Scroll to top
Close
Browse Tags