Moura – Mãe e filha expõem arte em conjunto

“Anjos e Demónios” é o nome da exposição que vai estar patente a partir de hoje e até 17 de Setembro, na Galeria do Espírito Santo, em Moura. A mostra, de mãe e filha, das artistas mourenses Rosa Valente e Margarida Linhas Roxas, é composta por 22 quadros.

É uma exposição de fortes sentimentos, com duas representações opostas do mundo, apresentando-se lado a lado, em várias composições artísticas que pretendem chegar ao coração e tocar a alma. “O sentimento que partilho é o de tentar mostrar que existem dois lados no ser humano: um lado bom e um mau. E, por mais que tenhamos uma vida difícil, há sempre alguém que nos dá a mão e há sempre um caminho a seguir”, sendo esta a visão de Rosa Valente.

leia também
O contrabando é o tema para o Concurso de Curtas-Metragens de Moura

Por outro lado, a artista mais nova, Margarida Linhas Roxas, sente-se “extremamente feliz porque finalmente vou poder mostrar às pessoas o meu ponto de vista e a minha visão do mundo”.
Os contrastes de “felicidade, choque, agonia, angústia e tristeza”, estão espelhados nas paredes da Galeria do Espírito Santo. “Anjos e Demónios” pode ser visitada, de 02 a 17 de Setembro, de terça-feira a domingo, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Scroll to top
Close
Browse Tags