Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo tem nova aplicação móvel de saúde

No âmbito de um percurso para a transição digital e de melhoria na acessibilidade da comunicação com os utentes, o Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE, apresenta a mais recente ferramenta de comunicação digital – a App MyULSBA.

O objectivo é o de melhorar a experiência de acesso dos utentes ao Hospital de Beja e aos Centros de Saúde da área de influência da ULSBA, dando-lhes a possibilidade de aceder, através do seu dispositivo móvel, a um conjunto de funcionalidades, de forma fácil, cómoda e segura. Ao mesmo tempo, a aplicação “pretende ligar mais as pessoas às suas equipas de saúde, reforçando a confiança, a rapidez de contactos e a comodidade de quem reside longe da sua unidade de saúde”, segundo informação.

leia também
ULSBA – Atendimento automático com recurso à Inteligência Artificial

De forma gratuita, simples e confidencial, através da MyULSBA, pode saber as consultas e exames que tem marcados, consultar informações úteis para a sua permanência no Hospital de Beja, receber informações que o ajudam a tomar as melhores decisões sobre a sua saúde, pedir relatórios médicos, obter declarações de presença, consultar referências para pagamento de taxas moderadoras e pedir o cancelamento e reagendamento de consultas e exames. Pode ainda saber as últimas notícias e receber questionários de satisfação personalizados “porque a sua opinião é importante para nós”. E o melhor é que pode fazer tudo isto, através do seu computador, tablet ou smartphone. A aplicação pode ser descarregada gratuitamente através da App Store para telemóveis Apple, e da Google Play para telemóveis Android, após pesquisa por “MyULSBA”.

A proximidade dos utentes ao Hospital de Beja e aos Centros de Saúde da área de influência da ULSBA, pode agora ser facilitada recorrendo a uma aplicação móvel.

Scroll to top
Close
Browse Tags