Caixa Agrícola do Guadiana Interior distingue PME Líder 2021 e 2022

No passado dia 6 de Junho, na Pousada Castelo de Alvito, a CCAM do Guadiana Interior promoveu um evento para distinguir o mérito das empresas que conseguiram atingir o selo de reputação de PME Líder e PME Excelência atribuídos pelo IAPMEI. Este evento compreendeu as empresas apoiadas pela CCAM do Guadiana Interior no processo de candidatura ao estatuto PME Líder.

leia também
Caixa Agrícola do Guadiana Interior encerra 2022 com crescimento de 288,58% nos seus resultados

De referir que esta distinção das PME Líder nacionais com desempenhos superiores é atribuída pelo IAPMEI em parceria com o Turismo de Portugal (no caso das empresas do sector turístico), um conjunto de Instituições de Crédito parceiras, e as Sociedades de Garantia Mútua, tendo por base as melhores notações e indicadores económico-financeiros.
No decurso da fase pandémica que nos assolou a todos e impediu a realização deste tipo de eventos a CCAM juntou agora as empresas premiadas nos anos de 2021 e 2022, desconhecendo-se ainda nesta data a nomeação das PME Excelência 2022.

Neste sentido, foi na presença dos representantes das empresas, coordenações comerciais e representantes da CCAM, que foram agraciados com a distinção PME Líder 2021 as seguintes empresas: LUC – Lubrificantes e Combustíveis, Lda; Luís Costa & Nuno Costa, Lda; Coteis – Produção e Comercialização Agro – Alimentar, Lda; e Casa Maria Vitoria, Lda.
Sendo ainda distinguidas com o prémio de PME Excelência 2021 as empresas Coteis – Produção e Comercialização Agro – Alimentar, Lda e Casa Maria Vitoria, Lda.
Em 2022, com o estatuto PME Líder, foram reconduzidas as mesmas empresas juntamente com a empresa Ervideira – Sociedade Agrícola, Lda.

Foi neste contexto que o Presidente do Conselho de Administração da Caixa Agrícola Mútuo do Guadiana Interior, Dr. Diogo Santana, proferiu uma mensagem de agradecimento pela importância e contributo destas empresas para a nossa região, pelo reconhecimento das dificuldades que têm enfrentado por se encontrarem sediadas numa zona de interioridade e de perda constante de população, pela criação de valor e emprego nos nossos Concelhos e, sobretudo, pela solidez financeira, qualidade e excelência de gestão que têm demonstrado.

Scroll to top
Close
Browse Tags