Entrevista exclusiva – Matilde Jacob lança hoje o 2º single “Ouvi Dizer”

O lançamento do 2º single de Matilde Jacob – “Ouvi Dizer” – acontece hoje, dia 19 e a Planície desvenda-lhe alguns segredos da nova música, durante uma entrevista exclusiva com a cantora mourense.

Depois de “Lua Cheia”, o novo tema num registo mais Pop e com assinatura da Vidisco, apresenta uma sonoridade alegre e com boa energia, com letra feita em coautoria com a cantora, com Syro e Ariel Mizrahi, os mesmos autores da primeira música.

Sem criar muitas expectativas sobre o tema agora editado, Matilde Jacob não escondeu que “Ouvi Dizer” “tem um significado muito especial”, por retratar uma fase da sua vida em que foi necessário um tempo de reflexão para perceber qual seria o seu caminho. “Fui atrás de um sonho e foi o reencontrar-me na música” e o resultado está à vista.

Já em estúdio a preparar o 1º álbum, que espera ser “lançado em breve” e em simultâneo a alinhar o concerto de apresentação, a artista gostaria de realizar o sonho de fazer o espectáculo em Moura. “É a minha casa, ia encher-me o coração”.
É aqui em Moura, o seu “porto de abrigo”, e sempre que pode regressa para matar saudades da família e dos amigos.

Vale a pena ouvir o 2º single de Matilde Jacob, lançado hoje.

Scroll to top
Close
Browse Tags