Intermarché eleita “Melhor Loja de Portugal”

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros foi eleito “A Melhor Loja de Portugal” na categoria de “Supers e Hipermercados”, um galardão europeu promovido em Portugal pela revista Grande Consumo, que distingue as melhores lojas físicas e digitais.

Na edição deste ano estiveram em avaliação 276 marcas em 28 categorias a votação, tendo os consumidores avaliado, através de quinze critérios, as lojas da sua preferência. A eleição deste ano gerou 50 mil votos, através de um questionário simples e objectivo onde foi solicitada a opinião dos consumidores para avaliar o serviço prestado.

leia também
Alentejo com ocupação turística elevada na Páscoa, sem impacto dos preços

O voto do consumidor é decisivo para eleger as lojas favoritas através de critérios como o “Foco no consumidor”, “Profissionalismo”, “Atendimento”, “Qualidade” e “Variedade da oferta” “Parcerias e Fornecedores”, “Preço, Promoções e Descontos” e “Confiança”.
Este prémio “consagra uma história de sucesso e de proximidade com os portugueses, desde os clientes, até à produção nacional, que começou a ser escrita em 1989 com a decisão da entrada do Grupo em Portugal”, segundo nota de imprensa.

Este é “um incentivo extra para esse trabalho de proximidade”, referiu a marca, numa altura em que a insígnia está a implementar um novo conceito, assinalado através de uma nova assinatura “Intermarché. Por si, viver bem ao melhor preço” e de uma campanha publicitária que conta com a participação do humorista António Raminhos.

Este posicionamento é alicerçado com uma aposta de relação com os fornecedores e comunidades envolventes, nos produtos frescos e na marca própria PorSi.
A iniciativa Retailer of the Year – prémio A Melhor Loja visa enaltecer o que de melhor existe no retalho físico e digital, presente em vários países e considerada o maior selo do retalho europeu.

873 Views
Scroll to top
Close
Browse Tags