Moura recebe encontro da Rede CircularNet

Moura foi a cidade escolhida para a realização do 6.º encontro da Rede CircularNet, nos dias 28 e 29 de Março. A Rede CircularNet, na segunda fase dos trabalhos, promoveu já seis encontros, com a finalidade de definir a visão, os eixos prioritários, os objectivos e as acções para o Plano Local de Ação Integrado, fomentando a aprendizagem colectiva através do intercâmbio de problemas, soluções e experiências entre Municípios.

leia também
Moura: Igualdade nas diversas orientações sexuais, hoje em debate

Em Moura, o encontro teve como objetivos promover a discussão e o intercâmbio sobre os trabalhos desenvolvidos por cada Município.

A Rede CircularNet pretende fomentar, junto das cidades, medidas que implementem uma economia circular, utilizando a sua dinâmica para alterar padrões de consumo e potenciar a integração de resíduos como matérias-primas, diminuindo a necessidade de recursos naturais e impactos ambientais.

Além de Moura, participam neste projeto os municípios de Figueira da Foz (parceiro-líder do projeto), Arcos de Valdevez, Guarda, Monforte, Praia da Vitória, Tavira e Vila Nova de Famalicão.

Scroll to top
Close
Browse Tags