Plataforma Cidadã do Aeroporto Beja reúne hoje com o director da infraestrutura

Uma delegação da Plataforma Cidadã “SIM! O Aeroporto de Beja é parte da Solução”, reúne hoje, dia 15, pelas 14h00 horas com o director da infraestrutura, Maurício Nunes.

leia também
Hangar de Beja recebe aeronave da TAP para manutenção

O porta-voz da plataforma, Manuel Valadas, adiantou à Planície que do encontro de hoje, consta uma “apresentação sobre o Aeroporto de Beja, seguida de uma visita às instalações”. O objectivo é que haja uma troca de “impressões”, para que posteriormente “devidamente documentados”, “estarmos em consonância com a realidade e para que as nossas afirmações sejam absolutamente credíveis”.

Este pré-compromisso é uma preparação para a reunião de amanhã, dia 16, com a Comissão Técnica Independente (CTI), liderada pela coordenadora-geral, Maria do Rosário Partidário.
As propostas já apresentadas e que chegaram à CTI no dia 30 de Janeiro, também vai ser outro dos assuntos abordados. “A mesma poderá analisar em detalhe todas essas questões para depois nos colocar as perguntas que queiram relativo a esse documento enviado por nós”, explicou o porta-voz.

A delegação da Plataforma presente hoje no aeroporto, é constituída além de Manuel Valadas, pelo ex Administrador da Empresa de Desenvolvimento do Aeroporto de Beja/EDAB, Agostinho Mourato Grilo, pelo director-geral da ACOS, Claudino Matos, pelo presidente da Casa do Alentejo, João Proença, pelo ex-deputado do Bloco de Esquerda, José Soeiro e pelo investigador e professor da Universidade do Algarve, Manuel Tão.

460 Views
Scroll to top
Close
Browse Tags