Crédito Agrícola lança soluções para apoiar os agricultores

A mais recente campanha lançada pelo Crédito Agrícola chama-se CA Agricultura e tem soluções para apoiar os agricultores e as empresas agro-alimentares, com foco no crescimento dos resultados. Com o slogan “Investimento no Agronegócio por um bem maior”, decorre até ao dia 31 de Março.

A campanha CA Agricultura é dirigida a todas as Empresas e ENI do segmento agricultura, agro-indústria e florestas, que necessitam de soluções financeiras para a actividade corrente de fundo de maneio e para investimentos de médio e longo prazo nas explorações agrícolas que pretendem implementar projectos de carácter agronómico estruturante.

Leia Também
A OVIBEJA faz falta à cidade, à região e ao país

Os Clientes que contratem e/ou subscrevam um produto em Campanha poderão ter acesso gratuito, versão Pro, por tempo limitado a algumas das aplicações / apps (“Clima”, “Rega”, “Actividades de Campo” e “Custos”), disponibilizadas em www.wisecrop.com, resultante da parceria com a Wisecrop para a área da gestão das explorações agrícolas. Estas plataformas pretendem rentabilizar e contribuir para a digitalização do sector.

Entre as soluções de financiamento, destaque para o crédito à tesouraria, para fazer face às necessidades do dia-a-dia, e para o crédito ao investimento que permite o financiamento, de médio e longo prazo, para a aquisição de explorações agrícolas, de equipamentos, de efectivos pecuários e de factores de produção, destinados à normal actividade das Empresas e dos Agricultores. De realçar ainda soluções de apoio ao negócio internacional, com acesso a crédito à produção para internacionalização, linha de crédito de apoio à promoção da internacionalização do negócio e crédito a empresas exportadoras do sector.

Estão ainda disponíveis outras respostas destinadas ao sector que podem ser consultadas em creditoagricola.pt ou nas agências Crédito Agrícola.

266 Views
Scroll to top
Close
Browse Tags