Do alto da sua imensa futilidade, Cinha Jardim, a aristocrata falida que não tem onde cair morta, descobriu agora porque está o Alentejo na moda.
Que estavam na moda os alentejanos entre as tias de Cascais, já eu sabia. As tias adoram os alentejanos porque qualquer rapidinha com eles, são pelo menos duas horas de prazer. Agora é o Alentejo propriamente dito.
E está na moda “porque apareceram várias pessoas de outra estirpe social, televisões e revistas…” diz a Tia Cinha. Traduzido por miúdos. Nós, os alentejanos somos todos uma data de miseráveis tesos e foi preciso que alguns ricalhaços de Lisboa e arredores nos tivessem visitado para que o Alentejo saísse do anonimato.
Oh Dona Cinha, se todos os visitantes do Alentejo fossem da sua “estirpe” estaríamos nós bem lixados (com um f bem grande)
Hélder Pancadas
Oh Dona Cinha, se todos os visitantes do Alentejo fossem da sua “estirpe” estaríamos nós bem lixados (com um f bem grande). Vá lá ter com a sua amiga Lili e talvez consigam arranjar mais um programazito na SIC ou na TVI e possam ganhar algumas coroas para levarem para o Algarve…!